quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UMA REVOLUÇÃO DE SANTIDADE


[Hoje recebi esse email falando de santidade e como é justamente a santidade que estamos buscando resolvi postar. Temos que nos comprometer em ser santos para glorificar o nome do Senhor.]

"A Igreja precisa passar por uma total reforma. Antes de indicar ao mundo o caminho, a Igreja deve reencontrar o seu. Um estudioso da Universidade de Fuller, Califórnia, disse que "quando a frieza e o mundanismo, junto com o comodismo, começam a penetrar na Igreja, Deus sempre levantará um LUTERO".

Precisamos de pregadores que clamem como o profeta Habacuque – AVIVA, SENHOR, A TUA OBRA. Precisamos de pregadores como Wesley. Precisamos dizer de novo: "Dá-me homens que nada temam a não ser o pecado, e eu mudarei o mundo".

É preciso deixar de lado o modernismo teológico, a teologia dogmática, estática, e partir para o pragmatismo bíblico. A ausência disto tem gerado este aborto teológico chamado teologia da prosperidade, cai-cai, entre outras teologias em vigência nestes dias.

Uma revolução de santidade geraria: púlpitos santos, pastores santos, diáconos santos, professores santos, membros santos, bem como filhos santos.

Uma revolução de santidade geraria uma igreja que sai de si e de dentro de si. E enviaria homens como Silas e Paulo. Uma revolução de santidade geraria família com valores bíblicos, tais como: o marido como cabeça do lar; a mulher saberia o seu papel de mãe; os filhos saberiam obedecer aos pais no Senhor.

Esta é a hora. Que Deus nos ajude!

Pensamento: Esta é a hora de uma revolução de santidade!

Oração: Aviva, Senhor, a Tua Igreja!

Leitura: Tito 3 – Jeremias 17-18 – Salmos 127"

Este devocional faz parte integrante do livro Bálsamo e Mel. Direitos reservados do autor

[Fiquem na Paz!!!]

4 comentários:

  1. Bu, adorei o post.
    Acho que se toooodos nos buscassemos a santidade realmente, existiriam verdadeiros homens e mulheres de Deus;
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Belo post !

    Feliz em conhecer seu blog, já me tornei seguidor.

    Deixo um convite para conhecer o meu:

    bjardim.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela vista;
    Seu blog ta com tudo'
    Seguindo ja (:
    Volte sempre ao meu'

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, parabens!!!
    vou coloca-lo no meu blog.

    ResponderExcluir